CMCMV de Itaipuaçu é alvo de operação do BOPE e PRF – Milícia de Itaipuaçu registra grande prejuízo.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram durante a madrugada desta quarta-feira (27) a apreensão de drogas em grande escala, junto das drogas, armas também foram apreendidas. A ação conjunta foi feita no condomínio Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu, Maricá. Visando que as quadrilhas de traficantes locais parassem de atuar pela região.

Ex-Prefeito Quá Quá abriu a porta para a Milícia dominar o condomínio em Itaipuaçu.

Durante a ação, armas, drogas e alguns materiais foram levados pelos policiais, como uma calça camuflada, três coletes balísticos, pistola TPR9 Bersa 9mm, uma espingarda calibre 12, três carregadores para 9mm, 35 munições 9mm, 04 Munições CAL .38, um revólver Taurus e um rádio comunicador. Fora a apreensão das drogas, sendo estas 25 unidades de cheirinho da loló, 4435 papelotes de crack, 6566 papelotes de cocaína e 2048 trouxinhas de maconha.

O principal objetivo desta operação era conseguir desencaixar os traficantes daquele local. O material que foi apreendido será mandando para a Central de Flagrantes, da 76ª DP, de Niterói e para lá também foi enviado o preso que carregava os materiais. Já todas as drogas foram enviadas para Polícia Judiciária de Niterói

Moradores vem sofrendo com o tráfico, desde a data que o Ex-Prefeito Quá Quá retirou a segurança do condomínio, fato que abriu a porta para a Milícia de Itaipuaçú implantar o comércio de drogas, vale lembrar, que logo depois que a segurança foi retirada pelo Ex-Prefeito QUÁ QUÁ, 5(cinco) jovens, foram assassinados, nunca mais os moradores tiveram sossego e reclamam o abandono, por parte dos Orgãos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *