Nesta manhã, Patamo da 6ª Cia do 12º BPM, em patrulhamento de rotina no CMCMV de Itaipuaçu, foi alvo de disparos oriundos de elementos não identificados, onde de imediato revidou a injusta agressão, vindo a almejar um elemento e prender outro, sendo aprendido uma arma de fogo e material entorpecente a contabilizar.
A cúpula da segurança pública de Maricá, vem travando uma batalha, desde à ultima sexta -feira e dando resposta a altura dos fatos. Nesta madrugada ocorreram diversas blits, inclusive, na RJ 106, próximo a entrada de Itaipuaçu, afim de combater possíveis invasores com mira na cidade.
“A polícia quando atacada, representa a sociedade sendo ferida, enquanto os meliantes não entenderem isso, os sacos pretos, não vão parar de sair dos locais infectados. A PM é uma entidade que trabalha em defesa da população, com atribuição de garantir a ordem pública” Disse Marcelo Cerqueira.
Que vc nao parem contrabalho brilhante continue a sim… e que sr prefeito fabiano horta ponha modulos da policia militar dentro dos condominios de itaipuaçu e inoa porque neste lucas ja era pra ezistir uma base em cada mcmv