O cidadão Marcelo Cerqueira, protocolou nesta manhã, petição fundamentada no artigo 57 § 4º da constituição da república, requerendo ao MPRJ, a anulação da eleição da mesa da diretoria da câmara de vereadores de maricá.
No teor, uma anulação instruída pelo Ministério Público do Maranhão, onde através de uma liminar, a eleição foi anulada.
Na petição, também fica claro, o péssimo curriculum do vereador, que já responde a vários procedimentos e denúncias, cercadas de provas de cometimentos de crimes.
Em um trecho Marcelo Cerqueira, chama a atenção da péssima passagem da promotoria de Justiça de Niterói, assistindo Maricá, inclusive, diz que faz parte do passado da cidade.
No pedido, também, tem a solicitação, de uma nova eleição, onde a petição carrega vários entendimentos dos Ministros do STF, que deixaram claro a proibição de repetidas eleições, com fins de se perpetuar no poder, como é o caso do presidente Aldair Nunes Elias.
“Em outra oportunidade falei que uma de minhas tarefas, era ensinar respeito ao vereador Aldair, que além de ser ignorante, se acha o dono da cidade, agora antes de propor sua prisão, apresentei fundamentos, que entendo serem suficientes, para que a eleição da mesa diretora seja anulada, vivíamos um MPRJ contaminado, agora estamos a frente de outros tempos e chapa vai esquentar cada vez mais, quem deve, que prepare o traseiro, a bico está amolada e não vai parar” Dispara Marcelo Cerqueira autor da denúncia.
Outras decisões foram juntadas a petição, que impedem reeleições do mesmo cargo.
“Agora, terminarei a denúncia contra a Milícia de Itaipuaçu, que tem o vereador Aldair como lider” Afirma Marcelo Cerqueira.