A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Maricá, informou através de e-mail, a instauração de 7 investigações, para apurar as denúncias feitas através de 14 petições, protocoladas pelo cidadão Marcelo Cerqueira de Almeida, onde os relatos dão conta da atuação de uma Milícia no Distrito de Itaipuaçu, com participação de funcionários da fiscalização de posturas da prefeitura de Maricá, bem como, do presidente da Câmara de Vereadores de Maricá Aldair Nunes Elias.
Entre as investigações, constam as acusações de um empresário, quanto ao pagamento propinas e tráfico de influência, em licitações feitas, através do funcionário público Marcelo Rosas.
A Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Maricá, instaurou investigação, onde Marcelo Cerqueira de Almeida, questiona a legitimidade da eleição da mesa diretoria da Câmara de Vereadores de Maricá para os biênios 2023/2024, onde o presidente Aldair Nunes Elias inconstitucionalmente se elegeu, querendo o 4º mandato como presidente, com o medo de 16 vereadores.
O processo de licitação que envolve os quiosques de Maricá, está com um pedido de anulação, feito por Marcelo Cerqueira de Almeida, baseado em informações, onde ocorreram diversos erros, segundo a denúncia, que motivam a anulação, o pior deles, onde os antigos permissionários da praça do Ferreirinha e praça do Zanuto, ficaram prejudicados.
“Estou no final da investigação, até terça-feira próxima, vou apresentar as atribuições dos integrantes que estão faltando, acompanhando o organograma que entreguei. Maricá conhecerá crimes, que certificarão minhas palavras, as provas encaminharão essa quadrilha para a cadeia, onde já deveriam estar a muito tempo” Disse Marcelo Cerqueira.
E aqueles que tentam brindar, preparem-se para entrar no pau também” Dispara Marcelo Cerqueira.
Parabéns Marcelo, otima atitude o problema é a justiça que se alinha a esses crimes.
Continuo trabalhando
[…] MPRJ instaura 9 investigações, 7 contra a Milícia de Itaipuaçu com segredo de justiça Na Promotoria Criminal de Maricá (MPRJ), existem 9 investigações, que não acontecem nada, pelo contrário, vimos atos, feitos por funcionários, que de um jeito ou de outro, protegem o vereador Aldair da Linda, na 82ª DP, não é diferente. As áreas, que são dominadas pela Milícia de itaipuaçu, continuam a todo vapor, na cara de todos, com a fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária e GM literalmente de braços cruzados. Ratificando o comportamento da MARICÁ MINHA MEDELLIN. Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá despreza MPRJ na Cara de Jimo “Aos meus 60 anos de idade, pelo tempo que tenho, próximo aos setores públicos, posso dizer, que nunca vi, nenhum esquema, igual ao de Maricá, onde as denúncias, pegam diversos rumos, menos o da legalidade, bando de vagabundos, com os dias contados” Dispara o jornalista Marcelo Cerqueira […]
Pode parecer difícil, mas, precisamos continuar a combater essas quadrilhas que implantaram em Maricá.
cheap cialis by post