Marcelo Cerqueira apresenta a Câmara de Vereadores de Maricá ao Delegado Titular Forasteiro da 82º DP Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimaraes

Através de um vídeo Marcelo Cerqueira, o âncora do Programa Na Pauta, apresentou a Câmara de Vereadores de Maricá, ao Delegado da 82º DP Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimaraes, chama a atenção do Delegado, não achar o presidente da Câmara de vereadores de Maricá Vereador Aldair Nunes Elias, há cerca de 16 meses. O âncora ainda cita o nome do Governador Cláudio Castro, com tom apelativo.

No Vídeo, o âncora diz para o Delegado que o prédio da Câmara de Vereadores de Maricá, fica na Rua Nossa Senhora do Amparo, nº 57 – Centro de Maricá, informação confirmada no local e no GOOGLE.

O MPRJ, através da Dra. Tatiana Carvalho de Oliveira Cavalcanti, apela para que o inquérito retorne a 82ª DP e em NEGRITO cita os 16 meses que a investigação não é cumprida e pede explicações, o que foi atendido pelo Juiz Dr. Ricardo Pinheiro Machado.

Foi 1º de abril, mas, não é mentira.

A Petição é de 21 de dezembro de 2020, tendo outra de 01 de abril de 2022, onde foi anexado outro Pen Drive, com o áudio que nitidamente incrimina o presidente da câmara Aldair Nunes Elias, que não foi enviado pela Delegacia, até aquela data, ao Fórum de Maricá, no pedido que o presidente da câmara, seja intimado na câmara de vereadores de Maricá, o que não se tem a informação que ocorreu, até a data que o inquérito retornou a delegacia, onde está neste momento.

A única vez que o presidente da câmara Aldair Nunes Elias foi intimado neste inquérito, foi dia 12 de fevereiro de 2022, pela equipe do saudoso Dr. Mulatinho, que logo depois, em maio veio a falecer, por conta de complicações com COVID-19. Já a equipe do Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimaraes, assumiu a DP em junho de 2021, declara em 06 de outubro de 2021, que até fez esforços, mas, não conseguiram finalizar o inquérito.

O áudio não deixa dúvida dos crimes de Injúria e ameaça.

No áudio o presidente da câmara de vereadores Aldair Nunes Elias, faz inúmeras ofensas a Marcelo Cerqueira, a razão é um dos comércios ilegais, que funciona na cara de todo mundo, no Distrito de Itaipuaçu sob sua proteção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *