No dia 27 de outubro de 2022, última quinta-feira, às 18:13 min o corretor de imóveis Rodrigo José Barbosa da Silva(foto), compareceu a 82ª DP (centro de Maricá), para denunciar Quá Quá.
Segundo o Termo Circunstanciado Aditado nº 082 – 07855/2022-01, o corretor de imóveis Rodrigo José Barbosa da Silva, relatou que Qua Quá usou as redes socais com desrespeitos e mentiras com seu nome.
Em entrevista exclusiva ao Jornal Na Pauta Rodrigo José Barbosa da Silva, disse que não é verdade o que o Qua Quá publicou, não o ameaçou em hora nenhuma, afirma que o problema de Qua Quá foi sua derrota na eleição em Maricá. Afirmou que seu trabalho social, lhe fez pedir votos para o inimigo político de Qua Quá, onde seu bairro votou em massa no candidato que ele indicou.
Certidão criminal
“Como um cara que é condenado pelas mortes de 1 piloto e um Juiz Federal, pode chamar alguém de “bandido”. Não lhe fiz ameaça, tudo isso é mentira, com intenção de ferir minha imagem, venho fazendo vários trabalhos sociais, a população vem me respondendo com muito carinho. O corretor de imóveis, que afirma que Qua Quá, não tem provas nenhuma contra sua pessoa”. Disse Rodrigo José.
“O que é citado pelo corretor de imóveis, de acordo com a sentença, Qua Quá, está no rol dos condenados, onde foram culpados por terem impedido do avião pousar no Aeroporto de Maricá, colocando viaturas na pista, causando a queda na lagoa. Qua Quá foi condenado a 3 anos, 2 meses e 15 dias de prisão, inclusive, a sentença já foi votada em 2ª instância, o que ninguém entende como suas condenações, puderam permitir que o mesmo assuma qualquer cargo político, vou questionar esse assunto junto ao STF e TSE, afinal este de alcunha Qua Quá responde a mais de 100 processos, maioria do TJRJ, tem TRE-RJ, MPRJ, etc…, e todos sabem que ainda tem a dívida de R$ 5.300,000,00 (cinco milhões e trezentos mil reais) a prefeitura de Maricá, a pontados pelo TCE- RJ, que não temos informações que foi pago. Vou cobrar respostas das autoridades, para essa aberração” Dispara Marcelo Cerqueira
“Em outra reportagem, apresentei um parecer do MPRJ, que prova que o titular da 82ª DP (centro de Maricá) Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães não achou em 16 meses, o presidente da câmara de Vereadores de Maricá vereador Aldair Nunes Elias, onde a câmara de vereadores está há cerca de minutos da delegacia. Qua Quá, segundo informações, reside em Espraiado, mais longe, será que o Delegado vai achar ??? Perguntou Marcelo Cerqueira.
No Programa Na Pauta, apresentei o prédio da Câmara de Vereadores ao Delegado, o Jornal Na Pauta vai acompanhar este caso de perto, trazendo a público o comportamento do Delegado e de sua equipe”. Disse Marcelo Cerqueira.
“O Maricaense acordou e lhe deu um pé no traseiro, aqui sabemos de suas mentiras, seus crimes, as maiores covardias com os funcionários da prefeitura de Maricá, foram feitas em seu governo e sua falta de respeito com a população. Morto politicamente na cidade, tenta a qualquer preço atacar seus adversários, mas, a população acordou e disse não ao seu nome, vou cobrar do STF, seus julgamentos” Dispara Marcelo Cerqueira