Qua Quá mais uma vez denunciado na delegacia de Maricá por Injúria e Calúnia

No dia 27 de outubro de 2022, última quinta-feira, às 18:13 min o corretor de imóveis Rodrigo José Barbosa da Silva(foto), compareceu a 82ª DP (centro de Maricá), para denunciar Quá Quá.

Segundo o Termo Circunstanciado Aditado nº 082 – 07855/2022-01, o corretor de imóveis Rodrigo José Barbosa da Silva, relatou que Qua Quá usou as redes socais com desrespeitos e mentiras com seu nome.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Na Pauta Rodrigo José Barbosa da Silva, disse que não é verdade o que o Qua Quá publicou, não o ameaçou em hora nenhuma, afirma que o problema de Qua Quá foi sua derrota na eleição em Maricá. Afirmou que seu trabalho social, lhe fez pedir votos para o inimigo político de Qua Quá, onde seu bairro votou em massa no candidato que ele indicou.

Rodrigo José apresentou certidão de bons antecedentes e nos disse que não tem passagem criminal, nem mesmo responde a nenhum crime, diferente de Qua Quá

Certidão criminal

“Como um cara que é condenado pelas mortes de 1 piloto e um Juiz Federal, pode chamar alguém de “bandido”. Não lhe fiz ameaça, tudo isso é mentira, com intenção de ferir minha imagem, venho fazendo vários trabalhos sociais, a população vem me respondendo com muito carinho. O corretor de imóveis, que afirma que Qua Quá, não tem provas nenhuma contra sua pessoa”. Disse Rodrigo José.

Restos do que sobrou da queda do avião, impedido por Qua Quá de pousar no Aeroporto de Maricá.

“O que é citado pelo corretor de imóveis, de acordo com a sentença, Qua Quá, está no rol dos condenados, onde foram culpados por terem impedido do avião pousar no Aeroporto de Maricá, colocando viaturas na pista, causando a queda na lagoa. Qua Quá foi condenado a 3 anos, 2 meses e 15 dias de prisão, inclusive, a sentença já foi votada em 2ª instância, o que ninguém entende como suas condenações, puderam permitir que o mesmo assuma qualquer cargo político, vou questionar esse assunto junto ao STF e TSE, afinal este de alcunha Qua Quá responde a mais de 100 processos, maioria do TJRJ, tem TRE-RJ, MPRJ, etc…, e todos sabem que ainda tem a dívida de R$ 5.300,000,00 (cinco milhões e trezentos mil reais) a prefeitura de Maricá, a pontados pelo TCE- RJ, que não temos informações que foi pago. Vou cobrar respostas das autoridades, para essa aberração” Dispara Marcelo Cerqueira

Maricá vem assistindo Qua Quá fazendo acusações relativos aos crimes dos jornalista, a DH tem que lhe receber oficialmente, para esclarecer suas acusações.
MPRJ chama a atenção dos 16 meses em negrito, o Governador já foi informado.

“Em outra reportagem, apresentei um parecer do MPRJ, que prova que o titular da 82ª DP (centro de Maricá) Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães não achou em 16 meses, o presidente da câmara de Vereadores de Maricá vereador Aldair Nunes Elias, onde a câmara de vereadores está há cerca de minutos da delegacia. Qua Quá, segundo informações, reside em Espraiado, mais longe, será que o Delegado vai achar ??? Perguntou Marcelo Cerqueira.

No programa Na Pauta, vídeo em frente a câmara de vereadores de Maricá

No Programa Na Pauta, apresentei o prédio da Câmara de Vereadores ao Delegado, o Jornal Na Pauta vai acompanhar este caso de perto, trazendo a público o comportamento do Delegado e de sua equipe”. Disse Marcelo Cerqueira.

Teatral ainda quer proteção do governo e exige justiça.

“O Maricaense acordou e lhe deu um pé no traseiro, aqui sabemos de suas mentiras, seus crimes, as maiores covardias com os funcionários da prefeitura de Maricá, foram feitas em seu governo e sua falta de respeito com a população. Morto politicamente na cidade, tenta a qualquer preço atacar seus adversários, mas, a população acordou e disse não ao seu nome, vou cobrar do STF, seus julgamentos” Dispara Marcelo Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *