Milícia de Itaipuaçu cria favela no Barroco em área alagada preservada

Ontem, no Programa na Pauta o âncora Marcelo Cerqueira, abordou vários temas, um deles a criação de uma favela no coração do Barroco, em uma área alagada preservada, a margem do rio, o que daqui a pouco estarão de baixo d’agua, querendo ajuda de todos.

Segundo a denúncia, que veio de um morador, onde foi tratado o anonimato, o endereço é na Rua Tenente Couteiro, apavorado com o crescimento rápido da favela, com os primeiros moradores vindos do município de São Gonçalo da comunidade da “Coruja”. Morador afirma que já tem tráfico de drogas e desmanche de motos. Moradores denunciaram ao MPRJ de Maricá, inclusive, falaram que a questão está nas mãos da Promotora Dra. Marcela do Amaral Barreto de Jesus Amado, onde as informações falam muito bem de sua conduta. ( pjtcomar@mprj.mp.br ).

Morador nos enviou a área, para que os Orgãos possam tomar as providências, que não estão acontecendo, a favela vem desordenadamente crescendo, sem dúvida, vai destruir o Distrito de itaipuaçu, local que já deixou de ter sua maior qualidade, que era ser um local de paz, paz essa, que vem sendo destruída com os atos da Milícia de Itaipuaçu, inúmeras vezes denunciada pelo Marcelo Cerqueira.

Cliquem e assistam o programa nº 7 de 22/11/2022. https://fb.watch/iBW04-x0Ey/

Morador fez um vídeo da área invadida pela Milícia de itaipuaçu

No Programa Na Pauta nº 7, em 22 de novembro de 2022, o âncora Marcelo Cerqueira, já havia denunciado as invasões de terrenos e os atos da Milícia de Itaipuaçu, mas, não ocorreu providências, hoje, vivemos uma “Maricá Madellin”, onde diversos setores acompanham os crimes das arquibancadas, outros, dividindo lucros, com isso, a cidade a cidade caminha a passo, para o caos. O distrito de itaipuaçu, sofre com os crimes sequenciais e impunes até a presente data.

Marcelo Cerqueira: “Delegado não quer saber aonde estão os crimes da Milícia de Itaipuaçu, vou voltar a procurar o Governador Cláudio Castro e o Secretário de Polícia Civil, moradores de Itaipuaçu estão no relento, apavorados e sozinhos”.
https://www.facebook.com/JornalnaPauta/videos/411882731155852/?sfnsn=wiwspwa&mibextid=6aamW6

Em 18 de novembro de 2022 Marcelo Cerqueira postou vídeo, em frente à 82 DP (Centro de Maricá), apresentando 2 áudios, onde o Delegado que saiu, como, o delegado atual, são citados pela integrante da milícia. Que a denúncia trouxe os nomes de cada elemento, que operam diretamente com uma “Loira”, juntamente com uma advogada, ambas oriundas de Jardim Catarina (SG), com a cobertura da Milícia.

Aqui está o link do Programa Na Pauta, exibido ao vivo, ontem, 09 de fevereiro de 2023.

https://fb.watch/iBX9FyIQBd/

Ontem, durante o Programa Na Pauta (09/02), as críticas subiram de tons, principalmente contra o Delegado atual da 82 DP, citado várias vezes, com apresentação de petição e vídeo feito pelo Marcelo Cerqueira, em 18 de novembro de 2022, data que sua equipe assumiu a delegacia.

“Precisamos nos unir para salvar Maricá” Marcelo Cerqueira preocupado com os últimos fatos em Itaipuaçu.

“Precisamos nos unir, para que Maricá não vire as cidades que nos rodeiam, onde moradores vivem acuados por facções de tráficos e quadrilhas de Milicianos, comprovadamente “Maléficas” a sociedade. Ninguém merece viver, acuado por poderes paralelos, fora das leis, com atos de covardia e desrespeito, a população de Maricá pode contar comigo, nesta luta, que não é só minha, tenham certeza, que esta luta é de todos e precisa da contribuição de todos, que Deus continue nos ajudando para vencermos essa guerra” Disse Marcelo Cerqueira, muito preocupado com os últimos acontecimentos no Distrito de itaipuaçu.

https://fb.watch/iBX9FyIQBd/

O Jornal Na Pauta não tem o contato do Delegado Titular da 82ª DP (centro de Maricá), mas, se coloca a disposição do referido Delegado, para apresentar a população, seja através de vídeos, fotos, Nota, e/ou da forma que entenda e queira expressar seu pronunciamento sobre o assunto. (21) 975.614.901 – jornalnapauta@gmail.com.

2 comentários

  1. Espero que as autoridades tomem as devidas providências,que certamente vão aniquilar estas invasões,se a prefeitura conseguiu ver minha obra e me multar e já vi obras embargadas com boas construções,como a prefeitura não vê estás construções no barroco, é dose e alguém certamente se omitiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *