Denúncia aponta 22 lotes invadidos em Itaipuaçu pela Milícia. As informações dão conta que o número de terrenos tomados e invadidos pela Milícia de Itaipuaçu é grande. Na petição tem nomes, formas de operar, como também a relação do lotes, com suas quadras.
Delegado da 82ª DP foi citado pela milícia, através de um vídeo na porta da delegacia, Marcelo Cerqueira reiterou uma audiência para entregar as provas, mas, o Delegado da 82ª DP, não se interessou pela denúncia. VAI VENDO !!!
O Distrito de Itaipuaçu (Maricá) virou terra de ninguém, temos a polícia civil que não investiga diversos crimes, inclusive, com blindagem à políticos, uma orla de 15 kms de comércios ilegais, que pagam taxas aos milicianos (assunto mais do que batido nos Orgãos), temos áreas públicas invadidas (SEOP sem fazer nada, pelo contrário, ainda se tem imagens de viaturas cobrindo eventos nas áreas invadidas), etc…, agora, a Milícia de Itaipuaçu lançou a última novidade, com as mesmas técnicas que usam em outras cidades dominadas por milicianos, vem ocorrendo com frequência assaltos, entre eles, nas residências ( que na verdade são assaltos promovidos pela própria milícia), não passa de uma forma de aterrorizar os moradores, que com o medo acabam cedendo. Em Itaipuaçu os Moradores rejeitam a ideia de pagar taxas de seguranças a qualquer grupo de milicianos. Esta não é a primeira vez, que este grupo tenta iniciar esse tipo de extorsão.
Abaixo estão a cópia da petição, que foi protocolada, referente aos 22 lotes invadidos.
“Eu venho há cerca de 2 anos denunciando inúmeros crimes, onde tem alguns que acham que o problema é só meu. Sem contar aqueles que por terem envolvimento, e/ou algum benefício com a sacanagem, falam que são mentiras minhas denúncias, o tempo é o Sr. da razão, os fatos agora assinam os crimes praticados pelo milicianos, que a cada dia, se espalham mais, e pior, ninguém comete crimes em sequencias, se não tiver alguém mandando e bancando. Se o poder público continuar com viseiras, daqui a pouco perderá o controle e o prejuízo sempre é da população, no Rio de Janeiro começou assim” Disse Marcelo Cerqueira”
Vejam a última reportagem do Jornal Na Pauta, que falou da Milícia de Itaipuaçu, tentando tomar o tráfico no CMCMV de Itaipuaçu.