A morte do menino de 10 anos Dijalminha, trouxe de volta a mesa, segurança pública, o que não precisava, era esperar acontecer uma morte, para que tivesse todo esse banzé, esse avalanche de soluções, que chama a atenção, é a curiosidade em saber, onde estavam guardadas ???.
O Jornalista Marcelo Cerqueira fez um vídeo e enviou, hoje cedo ao Governador Cláudio Castro, onde chama atenção, quanto ao tráfico de drogas, em especial nos CMCMV de Inoã e Itaipuaçu, diz que o que resolve, é uma implantação de UPP’s nos 2 condomínios, com o PROEIS E GM, plantados nos acessos, fiscalizando veículos e cidadãos. Outra medida que com certeza terá que acontecer, é a colocação de muros e câmeras. O abandono da prefeitura, também é ratificado, pelo enorme numero de puxadinhos e comércios que foram construídos nos condomínios sem autorização. Tem que se instaurar 2 (dois) inquéritos, para que a polícia civil, juntamente com a prefeitura realizem um recadastramento de proprietários, já que se tem a confirmação da venda, alugueis dos apartamentos e invasões por parte de traficantes de drogas, onde o contrato feito com a caixa econômica federal e a prefeitura de Maricá proíbe. Segundo Marcelo Cerqueira o batalhão não resolverá o problema. Diferente é politicagem, que foram feitas até hoje, com isso, os moradores ficaram abandonados e a mercê de traficantes armados.
O Jornalista enviou a primeira folha do inquérito que prendeu 13 traficantes, segundo jornalista, esquecido pela 82ª DP (Centro der Maricá), após a morte de Dr. Mulatinho. Em próxima reportagem o Jornal Na Pauta Vai apresentar a denúncia na íntegra, onde todos vão ver o que estava ocorrendo dentro dos 2 CMCMV (Inoã e Itaipuaçu).
Várias publicações do inquérito e das prisões, também foram enviadas, cliquem abaixo:
https://fb.watch/lScRk1i-c-/?mibextid=Nif5oz
As 3 últimas reportagens do Jornal Na Pauta, foram no pacote, cliquem abaixo: