Maricá Minha Medellin: Corregedora da Guarda Municipal é flagrada com veículo da GM, no lazer, na praia de Ponta Negra

Grave denúncia coloca em xeque a gestão da segurança pública na cidade, 3 vídeos enviados ao jornalista Marcelo Cerqueira, expõe a Corregedora da Guarda Municipal de Maricá Sra Danielly Roza Leite Nunes, utilizando um veículo oficial da unidade, em hora de lazer, na praia de Ponta Negra, acompanhada pelo marido e outras pessoas. 

Os vídeos enviados ao Jornal Na Pauta, não deixam dúvida, quanto ao uso indevido da viatura da GM.

As imagens evidenciam uma falha grave no comando da pasta, demonstrando falta de planejamento, desvio de função do veículo oficial, falta de comando e ineficiência da segurança pública em Maricá, todos sabems que a tropa é o reflexo de quem a comanda.

O Secretário da Ordem Pública de Maricá, é objeto de várias críticas em sua gestão, o Jornal da Pauta, fará contato na próxima segunda-feira, no horário oferecido pela SEOP, a qual, disponibilizará o espaço, onde publicaremos na integra, o pronunciamento do citado secretário, em outra reportagem, onde falaremos no ato da Corregedora e da denúncia no MPRJ.

A conduta da Corregedora levanta sérias dúvidas sobre a capacidade de gestão da segurança pública, o uso indevido do veículo oficial, em um momento de lazer, enquanto a cidade se encontra à mercê da criminalidade, é um retrato da negligência e da falta de compromisso com a segurança da população.

Na ausência de políticos que combatam criminalidade em Maricá e por conta do aumento dos crimes, o jornalista Marcelo Cerqueira na última sexta – feira (24/05) esteve no Comando Geral da PM, onde voltou a solicitar um “modulo de segurança” no CMCMV de Itaipuaçu, da mesma forma que foi colocado no CMCMV de Inoã, que teve sucesso.

Os crimes em ascensão exigem medidas urgentes, a criminalidade em Maricá, não se limita a horários específicos, agindo com total liberdade e impunidade. Essa situação é fruto de uma política de segurança municipal ineficaz, que falha em proteger a vida dos cidadãos. A mudança nesse setor é urgente e necessária, pois a vida da população Maricaense está em jogo, a população exige providências imediatas.

Na petição entregue no MPRJ, foi juntado documentos, para esclarecer a denúncia. O denunciante foi denominado “Dusco Popov”, mirando defender sua integridade física, lhe mantendo no anonimato,

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *