Grave denúncia coloca em xeque a gestão da segurança pública na cidade, 3 vídeos enviados ao jornalista Marcelo Cerqueira, expõe a Corregedora da Guarda Municipal de Maricá Sra Danielly Roza Leite Nunes, utilizando um veículo oficial da unidade, em hora de lazer, na praia de Ponta Negra, acompanhada pelo marido e outras pessoas.
As imagens evidenciam uma falha grave no comando da pasta, demonstrando falta de planejamento, desvio de função do veículo oficial, falta de comando e ineficiência da segurança pública em Maricá, todos sabems que a tropa é o reflexo de quem a comanda.
A conduta da Corregedora levanta sérias dúvidas sobre a capacidade de gestão da segurança pública, o uso indevido do veículo oficial, em um momento de lazer, enquanto a cidade se encontra à mercê da criminalidade, é um retrato da negligência e da falta de compromisso com a segurança da população.
Os crimes em ascensão exigem medidas urgentes, a criminalidade em Maricá, não se limita a horários específicos, agindo com total liberdade e impunidade. Essa situação é fruto de uma política de segurança municipal ineficaz, que falha em proteger a vida dos cidadãos. A mudança nesse setor é urgente e necessária, pois a vida da população Maricaense está em jogo, a população exige providências imediatas.
Na petição entregue no MPRJ, foi juntado documentos, para esclarecer a denúncia. O denunciante foi denominado “Dusco Popov”, mirando defender sua integridade física, lhe mantendo no anonimato,
bpHrYmCGUwoRMlKu
FXLQKaGET
cLitKGYUFkZSw