Empresário confirma e conta em detalhes, como pagou 36 mil em dinheiro, a titulo de propina, ao Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá Aldair da Linda

Em um bate papo ao vivo, o empresário Fernando de Nova Iguaçu, detalhou e apresentou mais provas contra o presidente da câmara de vereadores de Maricá Aldair Nunes Elias.

O Bate papo teve a presença do Jornalista decano de Maricá Ricardo Cantarelle da TV Copacabana, que destacou ter sido ameaçado, para não participar do programa e que iria procurar a Polícia Civil e a Polícia Federal.

O Jornalista Marcelo Cerqueira fez a denúncia na 82ª DP (Centro de Maricá), Polícia Federal e no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, em maio/junho de 2022, até a presente data, nenhum dos setores de segurança, procuraram o empresário, o que não deixa dúvida, que Maricá Minha Medellin é a cidade do “CANTO DA SEREIA”, onde se escolhe, os inquéritos a serem investigados. O vereador Aldair Nunes Elias, é o rei das denúncias não investigadas, será que isso é no 0800 ??? Façam suas conclusões.

Um absurdo delegacias receberem uma petição, ainda mais, envolvendo o presidente da casa das leis, contento cópias de trocas de mensagens e áudios, onde os indícios de crimes são robustos e ninguém investiga. Não há duvida que estamos vivendo a impunidade em Maricá.

O Jornal Na Pauta recebeu um vídeo, apontando que o Presidente da Câmara, no mesmo momento do bate papo, aparecia em outro canal de informações de Maricá.

No vídeo acima, o jornalista mostra diversas petições que foram protocoladas na 82ª DP e não foram investigadas, em especial contra a Milícia de Itaipuaçu, tráfico de drogas e maus políticos e diz que vai falar do 12º BPMERJ e do MPRJ de Maricá, nos próximos vídeos.

O Jornalista chama a atenção, para 2 faixas que fizeram propagandas de uma festa julina, que foi realizada em um prostíbulo em Itaipuaçu, que funciona na cara de todos, inclusive, próximo ao DPO.

Varias autoridades foram citadas no vídeo, entre elas o Governador do Estado, Presidente do Tribunal de Justiça, Procurador Geral do MPRJ, Superintendente da Polícia Federal, Secretários Estaduais de Segurança Pública, Polícia Civil e Polícia Militar, segundo o Jornalista, todos vão receber cópias de todos os documentos, áudios e dos vídeos. “Temos que salvar Maricá, Maricá representa a cidade do “Canto da Sereia” disse Marcelo Cerqueira

As 3 denúncias foram acompanhadas por documentos e áudios, das falas do empresário Fernando e do Presidente da Câmara de Vereadores Aldair Nunes Elias.

A petição foi protocolada na Polícia Federal em 12 de maio de 2022, na 82ª DP (Centro de Maricá) em 20 de maio de 2022 e no MPRJ em 23 de junho de 2022, onde todas elas foram acompanhadas do telefone do empresário, que nunca foi procurado por nenhum setor de segurança.

“Quando a acusação é contra a minha pessoa, os 3 delegados colocaram policiais em 3 dias atrás de mim. A delegacia é sem dúvidas, um puxadinho da câmara de Vereadores de Maricá, a blindagem no presidente da Câmara de Vereadores de Maricá Aldair Nunes Elias é VERGONHOSA e ESCANCARADA, o que falta nos setores de segurança de Maricá é VERGONHA NA CARA. O Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimaraes, ficou um ano e seis meses, para conseguir achar o vereador na câmara de veadores, que fica 5 minutos da Delegacia” Dispara Marcelo Cerqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *