A segurança pública em Maricá, vive momentos de muita desmoralização, nem o Maricaense sabia, que Maricá tinha tantos “Puteiros” em funcionamento, na cara de todos.
Em Itaipuaçu, a certeza do fechamento com a corrupção e da impunidade, foi representada, assinada e ratificada, com 2 faixas, acompanhadas de bolinhas de aniversário na porta do local, anunciando uma festa julina, com direito a uma publicação, em um grupo do facebook, que tem 130 mil seguidores, ou seja, uma vergonha para a 82ª DP (Centro de Maricá) e para a 6ª Cia do 12º BPMERJ.
O Jornalista Marcelo Cerqueira fez vídeos, apontando falhas na 82ª DP (Centro de Maricá).
O Jornalista disse que vai levar diversas petições, que não são investigadas, para o Secretário Estadual de Segurança Pública Dr. VICTOR DOS SANTOS. entre as petições, está a que um empresário acusa ter levado uma volta de 300 mil da prefeitura de Maricá e pagou propina 6 vezes de R$ 6.000,00 (seis mil reais) ao Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá Aldair Nunes Elias.
Em duas publicações do Site Lei Seca de Maricá, Moradores apontam diversos prostíbulos em Maricá e reclamam muito, quanto a polícia não combater diversos prostíbulos, que funcionam na cara de todos.
https://www.instagram.com/p/C923wlwyb3W/?utm_source=ig_web_copy_link
Cliquem nos link’s acima e vejam em detalhes, as reclamações