MARICÁ MINHA MEDELLIN: GM de Maricá é preso e tem sua identidade protegida pela prefeitura e 82ª DP

No dia 29 de dezembro de 2024, circulou nas redes sociais, postagens, primeiro um homem ferido a tiros de arma de fogo, em seguida, um GM conduzido até a 82ª DP (Centro de Maricá) pela própria GM, por último, a notícia da prisão de um GM de Maricá.

O Jornal Na Pauta, mirando trazer a público, os pronunciamentos dos setores públicos envolvidos no fatos (Jornalismo), primeiramente procuramos a prefeitura de Maricá, que respondeu através de Nota:

Procuramos a Secretaria Estadual de Polícia Civil .

A Secretaria Estadual de Polícia Civil, nos respondeu através de Nota.

O Jornal Na Pauta, até por entendermos, que todos devem ter o direito ao contraditório, conseguiu contato com o escritório de advocacia, que realiza a defesa do GM acusado, a qual, fomos muito bem tratados e recebemos um e-mail, vejam a baixo a resposta e a NOTA na íntegra.

“Na Manchete, a foto é do Cel PM da Ativa Júlio Cesar Veras Vieira, secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Integrado da prefeitura de Maricá, nomeado desde 2019, é responsável pela Guarda Municipal, protagonista de vários erros, que marcaram sua gestão no governo anterior. O Atual prefeito anunciou seu nome, para compor o governo, continuando na secretaria, que todos vimos , que vem fazendo bem, é gastando indevidamente, o dinheiro dos cofres públicos, além de seus proventos serem maior, que do presidente da república (assunto já comprovado pelo Jornal Na Pauta), em sua secretaria, gasta-se milhões com contratos de aluguéis de contêineres, que servem de módulos, que abrigam bases da GM, que devem ser revistos pelo atual prefeito, já que 38.000.000,00 (trinta e oito milhões de reais), como o próprio prefeito vem dizendo, devemos nos preparar para o fim do dinheiro do petróleo, a pergunta é, na ausência do dinheiro do petróleo, aonde tiraremos dinheiro para custear esse absurdo ???? Quantos imóveis faríamos com os 38.000.000,00 (trinta e oito milhões de reais), para servir de bases para a GM, nos livrando desses alugueis absurdos ???. O que vem desta secretaria, a muito tempo, são erros e muitas histórias, do tipo Monteiro Lobato, daquelas que se tornam inesquecíveis, a qual, dispensaremos e chamaremos a atenção pelo crescimento do crime, onde o atual prefeito diz que vai resolver os problemas de segurança pública, será ??? dando continuidade com quem comprovadamente, vem deixando a desejar ??? Essa semana o Jornal Na Pauta denunciou as falhas inaceitáveis do Modulo de Segurança do CMCMV de Inoã, comprovadas pela PM, através do 12º, na operação realizada no local, apreendendo grande quantidade de drogas e 2 FUZIS, que também, tem a participação do PROEIS, que é da mesma secretaria em destaque. O que é de certo, é que o prefeito de Alcunha Quá Quá, eleito democraticamente, através do voto popular, a qual, lhe deram a caneta da cidade, entendeu, que a gestão comprometida, ineficiente, com rejeição da maioria dos GM, vários erros e fracassada do CEL PM da Ativa VERAS e na condição de ser um indicado da “madrinha”, lhe habilitou, a continuar sendo o secretário, chamando-o de meu “amigo Veras”. Em Maricá estamos vivendo o momento do BLÁ BLÁ BLÁ, escolhido pelos eleitores de Maricá, onde não podemos esquecer “que a emana do povo é a vontade de Deus, lembrando que o Jornal Na Pauta, foi criado para trazer a público, as pautas que a imprensa CHAPA BRANCA, que temos em Maricá, não fala, seguindo com os olhos, nos atos públicos da cidade de Maricá”. Dispara Marcelo Cerqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *