Nunca se viu tantas mentiras, como vimos em Maricá, em períodos de campanha eleitoral, o campeão da mentira, indiscutivelmente é o ex-prefeito de Alcunha Qua Quá. A Foto da manchete foi extraída de um vídeo que ele diz, que combateu o coronelismo na cidade, todos vimos suas promessas de tirar a viação N. S. do Amparo da cidade, a maior empresa da cidade, a que mais emprega, que mais recolhe impostos e com seu apoio por debaixo dos panos. No bar do Gaúcho em Inoã, quando lhe conheci, lhe perguntei, se a amparo era ilegal, ele me disse que era, pedi os documentos da empresa ao MPRJ, todos em dia.
Quando esse candidato fala da EPT, ele usa de omissão e esconde que seu governo a criou e QUEBROU a EPT, levando-a ao fundo do poço. Com muita irresponsabilidade, sem critérios técnicos operacionais, o planejamento que foi implantado, deu tudo errado, os ônibus que foram comprados eram de 5ª categoria, nem mesmo ouve um planejamento correto para a manutenção, prova de falta de conhecimento de transporte público.
“O sofrimento era tão grande, que fui procurado pelo líder comunitário Robinson Assis, que tinha em mãos 25 vídeos, feitos por ele, registrando os maiores absurdos da EPT, esmagando a população, com espações de intervalos, que chegaram a 02:30 min, entre um ônibus e outro. Assunto que levamos ao MPRJ, já no governo atual, onde o DR. Celso Haddad, conseguiu, reverter, sugerindo alugar ônibus, já que no governo Qua Quá, o TCE, proibiu a EPT de comprar ônibus, obrigando-a a consertar os ônibus quebrados, que eram muitos”. Disse Marcelo Cerqueira.
“O Qua Quá sempre foi famoso em Maricá, por usar de meios inescrupulosos para alcançar seus objetivos. E o que chama a atenção é ser Tralha, e faz questão de ser conhecido assim, há pouco tempo Maricá, viveu um episódio, onde o CV tentou invadir a cidade, dias depois de Qua Quá ser visto, subindo na Penha, onde o CV tem o domínio. Assunto que foi denunciado na Alerj” Disse Marcelo Cerqueira.
Logo depois que Qua Quá foi visto no CV na Penha, Maricá foi invadida pelo CV, que quebrou a cara, a PM enfiou a borracha, terminando todos os planejamentos de invasão.
Desde sempre fez parcerias com o PMDB de Sérgio Cabral, fazia umas cenas de teatro, brigas, mas, depois víamos juntos. No dia que ele foi visto subindo o morro da Penha, ele alegou ter ido encontrar o ex-Governador Pezão, ele faz questão de mostrar seus passos, nesse, segundo deputado Poubel, articulado com o CV, façam vocês suas conclusões, as imagens estão ai, sua fama não para nas maldades.
Sua fama vai embora em Maricá, também, em arrumar confusões depois de noitadas de muitas bebidas, um modelo de orgia, conhecido por todos, várias vezes levado para casa, por seus seguranças, sem ter condições de falar. CHAPADO DE TUDO.
“O Qua Quá deve a prefeitura de Maricá R$ 5.300.000,00 (cinco milhões e trezentos mil reais) apontados pelo TCE, em função de uma festa de orgia e drogas que foi feita no seu governo, que Maricá quer esquecer, ele dava o nome de festa da “UTOPIA”. Foi pego mandando dinheiro para escola de samba no Rio, quando prefeito seu gabinete tinha 946 funcionários, nem mesmo, mortos enfileirados daria para colocarmos no gabinete, tinham funcionários em vários municípios, que nem mesmo frequentavam Maricá. Ele diz que fez um Hospital, o que entregou inacabado, colocou nome de um assassino, objeto de confusões administrativas, até hoje o hospital tem problemas oriundo de seus planejamentos, que já duram 9 anos, que ainda não tem a porta aberta para o público, toda vez que alguém quiser falar em um lixo como político, não há dúvida que o Qua Quá, chega antes de todos pagando 10 reais e se alguém quiser também jogar o voto no lixo, o faça votando nesse marginal condenado, que nem mesmo sei como é candidato” Dispara Marcelo Cerqueira.