Eleições 2022: Maricá vira a página e diz sim a Renato Machado

Desde sempre ao lado do prefeito Fabiano Horta, construtor, fez parte da equipe que elegeu Fabiano Horta a vereador, depois de eleito a prefeito de Maricá, Fabiano Horta o nomeou secretário de governo, Renato da Costa Machado depois foi nomeado presidente da SOMAR – Empresa de obras de Maricá, autarquia criada pelo prefeito Fabiano Horta, onde fez muito pelo município de Maricá, feitos esses confirmados pelas urnas.

A SOMAR ficou forte e a equipe fechou com Renato Machado

A Somar lhe deu a oportunidade de executar as obras, oriundas das vontades do prefeito Fabiano Horta, obras essas, que lhe proporcionaram a vitrine, que o fez ser o mais votado do município de Maricá, com um total de 63.803 votos, passando a ser o deputado estadual mais votado da história de Maricá.

Renato Machado sempre foi amigo e fiel ao Prefeito Fabiano Horta, até em divergências, não deixou de ouvir e acatar as visões do Prefeito, que retribuiu em toda a campanha.

Em toda a campanha o Prefeito Fabiano Horta esteve ao lado de Renato Machado, pedindo votos para Lula presidente e Marcelo Freixo para governador, as acusações de traição por parte do prefeito são levianas, mentirosas, vindas de um marginal, que Maricá acordou e lhe deu um pé no traseiro. Ninguém tem dúvida que palavras, ligando o prefeito Fabiano Horta ao presidente Jair Bolsonaro, são absurdas, inaceitáveis, fruto de um desesperado, viciado, desequilibrado, que o eleitor de Maricá, deixou claro, querer vê-lo na casa do cacete.

A Bia Lula (neta do Lula) junta com a Deputada Benedita da Silva (PT) estiveram presentes na campanha de Renato Machado

Outro fator que pesou na campanha de Renato Machado, foi o apoio que recebeu de caciques do PT, como Benedita da Silva, reeleita com grande expressão de votos.

Renato Machado e Lindbergh Farias em reunião antes da campanha

Entre as dobradas feitas por Renato Machado, também estava o apoio, do agora eleito deputado Federal Lindbergh Farias, com 152.219 votos, oitavo deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro.

Renato Machado em vídeo extraído do G1

No G1 Renato Machado, gravou um vídeo agradecendo aos eleitores, ao prefeito Fabiano Horta.

Criaram um soco em seu olho.

Renato Machado foi xingado pela a equipe do marginal em Itaipuaçu, o babaquinha, filho do Tralha, lhe apontou um dedo, representando um palavrão, atacado o tempo todo, até com memes, esse acima, lhe criaram um soco no olho, mas, sem retribuir, se manteve firme e focado na campanha, o que deu certo, certificando que os caminhos traçados pelo demônio, vindos do marginal, em Maricá, fazem parte do passado e nem sempre dão certo.

95 % dos políticos de Maricá, apoiaram Renato Machado, o que sem dúvida, lhe habilita a ser candidato a prefeito de Maricá em 2024.

“Nós não temos Deputados em Maricá, os que levam os votos de Maricá, somem, aparecem na praia, na noite, arrumando confusão, levando chifre, contando mentiras, em outras cidades, menos a serviço de Maricá, espero que Renato Machado, seja um Deputado Estadual, que traga projetos que venham confrontar, com as demandas que temos em Maricá, nossa cidade precisa muito de um deputado que atue, temos problemas de segurança pública, emprego, transporte, educação, saúde e de outras áreas que diretamente, necessitam de um deputado, sua presença na Alerj, renasce uma esperança de dias melhores para nossa cidade. Desejo-lhe boa sorte e que não faça como os outros, que só aparecem aqui, para levar o voto” Disse Marcelo Cerqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *