Centro de Comércio Popular de Maricá: Vereador Ricardinho Netuno, diz que tem atos escusos e cita Primeira Dama Rosana Horta, em tom de ilegalidade

Através de um vídeo, feito no Centro de Comércio Popular, o vereador Ricardinho Netuno, relata vários fatos, onde cita a primeira Dama de Maricá a Sra. Rosana Horta, seu ex-marido e seus filhos.

O Centro de Comercio Popular foi criado pela prefeitura de Maricá, após o jornalista Marcelo Cerqueira de Almeida, denunciar no MPRJ, em 22 de fevereiro de 2024, o uso ilegal, antes feito, por ambulantes, na rua dos Bancos. Cliquem neste link e vejam a denúncia na íntegra.

https://www.facebook.com/share/p/AeTUo59ht59ANtBH/?mibextid=oFDknk

O jornalista chegou a ser criticado, com a narrativa, de estar perseguindo Trabalhador, mas, o tempo provou a necessidade, que se tinha de acabar com a bagunça no meio da rua e com a corrupção, que tinha no local, antes dominado pela Milícia, hoje, são dignos comerciantes, reconhecidos pelas leis e pela população, livres das extorsões que sofriam, até mesmo, que todos sabem, que para trabalhar na ilegalidade, tem que pagar aos corruptos.

O Centro foi inaugurado em 19 de fevereiro de 2024, pelo prefeito da cidade de Maricá FABIANO TAQUES HORTA.

As lojas ficaram alagadas e seus ocupantes tiveram vários problemas, uns reclamaram muito.

Com a marca do PT, em tudo que faz, o referido Centro, teve problemas, logo depois de sua inauguração.

O vídeo foi denunciado na 82ª Delegacia de Polícia (Centro de Maricá) pelo Jornalista Marcelo Cerqueira de Almeida.

O Jornalista Marcelo Cerqueira de Almeida, protocolou petição no MPRJ, apresentando o vídeo e solicitando investigação, mediante as palavras do vereador Ricardinho Netuno direcionadas a primeira Dama Sra. ROSANA HORTA.

Clique neste link e vejam a denúncia na íntegra, feita no MPRJ, através de uma Nota a População de MARICÁ, publicada pelo Jornal na Pauta no facebook. https://www.facebook.com/share/p/AeTUo59ht59ANtBH/?mibextid=oFDknk

O Jornal Na Pauta não conseguiu contato, com a Primeira Dama da Cidade de Maricá, a Sra. ROSANA HORTA, a qual, se coloca a disposição para publicar, qualquer material, que for enviado a nossa redação, pelos canais jornalnapauta@gmail.com e pelo ZAP 21.975.614.901, com intuito de ficar a disposição, para se pronunciar.

O Jornal Na Pauta, também se coloca a disposição do Vereador Ricardinho Netuno, para publicar o protocolo e a petição, referente ao vídeo em questão. Vale ressaltar, que o jornalista Marcelo Cerqueira, vem fazendo críticas e chamando a atenção da população de Maricá, quanto as denuncias, que o vereador, diz que faz nos Orgãos, entre eles o MPRJ, onde, protocolos e as petições, não aparecem e não são de conhecimento de ninguém, até a presente data, inclusive, na denúncia, o jornalista cita os protocolos, denominando-os como “PROTOCOLOS CABEÇAS DE BACALHAU”,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *