Prefeito Quá Quá responde recado do tráfico, vídeo prevê combate e vala para quem encarar

O Jornal Na Pauta recebeu duas mensagens, que segundo morador do CMCMV de Inoã, são mensagens que circularam nos grupos de WhastApp do citado condomínio. Abaixo vejam o print que fizemos, contendo as duas mensagens.

Vejam que os bandidos dizem, que vão tirar o Modulo de Segurança da PM & PROEIS, o que também, o Prefeito Quá Quá garantiu, que ninguém vai tirar nada. inclusive, o prefeito já citou o nome do Governador Cláudio Castro, garantindo que o governador é um parceiro, deixando claro, que os bandidos vão ter problemas.

Ao recebermos as mensagens, enviamos para o prefeito Quá Quá, que nos respondeu, com um vídeo, que relata bem, suas promessas, na área de segurança pública de Maricá, que vem a vontade, crescendo os números dos crimes, com quadrilhas, que operam na cara de todos, sem serem combatidas, com os crimes, virando rotina na cidade. Nitidamente sem qualquer planejamento, que possa ser visto, que tenham resultados para o povo de Maricá, destacando-se os CMCMV de Inoã e Itaipuaçu, que continuam dominados por bandidos, com armas pesadas, entre elas FUZIS, PISTOLAS e CALIBRE 12. O que o prefeito Quá Quá vem dizendo, que vai combater com veemência.

“Bandido portando Fuzil……vai para “VALA” – Disse o Prefeito Quá Quá !!!

As mensagens dos bandidos, não são recebidas com surpresa pelo jornalista Marcelo Cerqueira. No dia da eleição moradores ligaram para o jornalista, dizendo que os traficantes estavam fazendo “BOCA DE URNA” no CMCMV DE INOÃ, distribuindo um santinho de um candidato, com uma nota de 200 reais, segundo o jornalista, ele contestou os moradores, falando da presença do “MODULO DE SEGURANÇA DA PM & PROEIS, onde os moradores foram firmes em dizer, que o tráfico de drogas, continuou depois da colocação do Modulo, o que trouxe estranheza e perplexidade para o jornalista, que vem sozinho, há cerca de anos, lutando, para que o tráfico seja combatido, de forma que essas armas, saiam da vidas dos moradores, “crianças não podem ser criadas nesse ambiente, como falarmos em futuro, oferendo isso as crianças” Disse o Jornalista Marcelo Cerqueira.

Abaixo vocês vão ver print’s que foram enviados por moradores, a qual, tratamos o anonimato.

Morador enviou print apontando onde está o MODULO DE SEGURANÇA DA PM & PROEIS e chama o local da BOCA DE FUMO de “BC”, 3 esquinas, após aonde está o MODULO DA PM & PROEIS.

Abaixo, vimos outro print, onde o morador diz, que fizeram um bar e deram ao dono do tráfico no local, segundo o morador, as obras foram feitas, o tempo todo com pessoas, com uniformes da prefeitura de Maricá e na inauguração tinham políticos de Maricá,

“Isso tem que ter reposta das autoridades, inclusive, da prefeitura de Maricá. Que história é essa de traficante ganhando bar

O próximo print, o morador aponta o campinho antigo, segundo ele, homens com uniformes da prefeitura de Maricá, estão construindo uma piscina. Quem são os responsáveis destas obras do bar e da piscina ??? A piscina será entregue a quem ??? De onde está saindo o custo ???? São perguntas que faremos, entre outras, ao prefeito Quá Quá e traremos em uma nova reportagem.

Esse último print, o morador circula uma área e chama de “BARREIRA”, quando o jornalista Marcelo Cerqueira lhe perguntou, a razão dele ter circulado a área, ele se negou a falar e disse que o jornalista tinha que fazer suas conclusões.

A baixo, o Jornalista Marcelo Cerqueira fez um vídeo, falando do assunto.

Jornalista diz que apoiará totalmente e irrestritamente, o prefeito QUÁ QUÁ no combate as ilegalidades, sejam elas quais forem, der forma que Maricá, saia deste caminho, onde grupos de bandidos e Milicianos estão mandando na cidade.

“BASTA PARAR E MONTAR O QUEBRA-CABEÇAS, AS COISAS EM MARICÁ ACONTECEM AOS OLHOS DE TODOS, ONDE A POPULAÇÃO, ESPERA MUITO DO PREFEITO QUÁ QUÁ, MARICÁ ESTÁ NO CAMINHO DE TER AS MESMAS CONDIÇÕES DE VIDA, ASSUNTO QUE VENHO HÁ ANOS ALERTANDO E COMBATENDO SOZINHO, ONDE ASSISTIMOS NO “BOM DIA RIO E O RJTV, MOSTAR TODOS OS DIAS, COMO AS CIDADES ESTÃO DOMINADAS E A POPULAÇÃO VIVENDO ACOVARDADA, COM MEDO DE SAIR DE CASA” Disse Marcelo Cerqueira

Em uma próxima reportagem, vamos apresentar as petições, que o Jornalista Marcelo Cerqueira protocolou em vários setores da área de segurança pública do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *