Milícia de Itaipuaçu faz arraial na praça da 70 e anuncia que fará em agosto na praça do Ferreirinha

Na semana passada a praça da 70 no distrito de itaipuaçu, ocorreu uma festa patrocinada pela milícia de itaipuaçu, que já anunciou, que voltará a fazer à partir de hoje, até domingo e em agosto fará na praça do Ferreirinha.

Praça da 70 invadida por inúmeros food truck’s que pagam alugueis a milícia

Morador (a) que não quis se identificar relatou, que a presença da polícia militar e da guarda municipal, juntamente com funcionários da prefeitura, acabaram dando uma falsa impressão de legalidade no local, onde além de ser público, o que não poderia ser invadido, como estão, não há conhecimento de alvarás de estabelecimento, até mesmo, por serem food truck’s, que já existem leis que regem o assunto, apenas autorizando em eventos curtos, inclusive, por ser venda de alimentos.

“Boa noite amigo, tbm ??? A zeladora da praça está divulgando este evento particular, sem conhecimento da prefeitura e cobrando R$ 300.00 até agosto, vai ter palco, várias bandas. Todos os foods trucks e tbm qq pessoa que esteja trabalhando na praça” Relatou morador(a) que tem medo de se identificar.

O Bessa, agora aliado de Aldair, tem comércio ilegal no Recanto

“Não acredito que o Cel PM Veras secretário de ordem pública de Maricá, juntamente com o Cel PM Carmo, estejam participando desses acontecimentos, bem como, não participariam desta vergonha, que tem a proteção da secretaria de transportes, que é a detentora do assunto, pasta que chefia posturas, hoje, nas mãos do secretário Douglas, que é outro inútil, dominado e calado. Do outro lado, a vigilância sanitária, ligada a secretaria de saúde, que pelo visto, não se mete também, onde todos sabem, que ambas secretarias são controlados pelo presidente da câmara de vereadores de Maricá Aldair Nunes Elias, assunto investigado pela polícia federal, ministério público estadual e polícia civil” Afirmou Marcelo Cerqueira, autor de todas as denúncias.

Uma lona e 20 food truck’s na praça do Ferreirinha na cara de todos

Estive em reunião com o Cel Veras na SEOP, secretaria de ordem pública, a qual, estou enviando petições, solicitando providências no assunto, onde tenho certeza que o presidente da câmara de vereadores não tem influência, nem mesmo, terá qualquer chance de se meter, como dá as ordens nos setores, onde ele colocou saias rosas em todos. Se alguém estiver dúvida do que digo, basta neste momento, comparecer nas praças da 70, Ferreirinha, Barroco, Gaviões, praia de Itaipuaçu e no Recanto, onde todos os locais estão invadidos de comércios ilegais, que pagam aluguéis, a milícia de itaipuaçu. E se qualquer autoridade, tiver dúvida do que digo, basta me ligar no 21.975.614.901, que estou disponível para acompanhar a diligências, bem como, apontar o que denunciei, quem anda para trás é Caranguejo. Disse Marcelo Cerqueira.

Vereador cara de Jimo, ainda quer serviço público na praça invadida pela Milícia

“No próximo dia 31 de julho termina meu prazo, vou fazer uma ronda nesses locais, se ainda estiver dominado pela milícia de Itaipuaçu, vou encaminhar todas as questões para conselho superior do MPRJ, procurador geral e corregedorias, governo federal e STF. Algum vai ter que parar essa sacanagem, que aumenta aos olhos de todos, já tentaram cobrar taxas de segurança aos comerciantes legais, implantaram o tráfico no CMCMV de Itaipuaçu, local que continua dominado pela milícia e perturbando 1.500 chefes de famílias. Em Maricá as denúncias são feitas, ninguém tira um dia de cadeia. Políticos são denunciados, entram sujos nos processos, daqui a pouco aparecem limpos e candidatos. Presidente da câmara de Vereadores colocou saias rosas na cidade, bate no peito, diz que quem manda Itaipuaçu é ele, em contrapartida, existe uma continuidade clara, aos olhos de todos e não acontece nada, que no meu entendimento, é assunto para instâncias superiores. Autoridade não pode usar saia, político medroso, tem que entregar o cargo, temos 16 vereadores calados, um deles ainda carrega carteira de polícia civil no bolso, todos cumprindo ordens do amo” Dispara Marcelo Cerqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *