Na praia de itaipuaçu, obra desvia estacas de barraca ilegal, para beneficiar funcionário da prefeitura de Maricá, que já foi denunciado no MPRJ

O Jornal Na Pauta recebeu nesta tarde fotos da obra da orla de Itaipuaçu, onde os moradores apontam que as estacas foram desviadas para favorecer funcionário da prefeitura de Maricá.

Morador enviou print que mostra o desvio nitidamente

Esta barraca ilegal, também faz parte dos comércios que são protegidos pela Milícia de itaipuaçu.

O Proprietário da barraca ilegal, que vende alimentos, bebidas, etc…, sem alvará de estabelecimento, sem a sabatina da vigilância sanitária, colocando a população em risco, é figura conhecida em itaipuaçu de alcunha “GUGA”.

Internautas denunciaram o absurdo da cobrança de taxas as crianças na areia da praia

“GUGA” foi denunciado por internautas, alugando espaço para crianças na areia da praia de Itaipuaçu, cobrando taxa de R$ 5,00 (cinco reais).

São vários funcionários da prefeitura de Maricá, envolvidos no esquema de corrupção junto a milícia de itaipuaçu.

Junto com as fotos vieram cópia da comprovação, que tem seu nome no rol dos funcionários, o que sempre chamou a atenção das pessoas em Itaipuaçu, foi suas publicações apontando erros de populares, aonde esquece de olhar o seu telhado, que é totalmente de vidro, protegido por marginais milicianos, que atuam e controlam a praia de Itaipuaçu.

Mesmo depois de denunciado, o “GUGA” sumiu com os brinquedos e continuou a trabalhar na ilegalidade

Esta barraca ilegal, foi denunciada no MPRJ, também faz parte do relatório que está sendo feito, para ser entregue ao Governador Cláudio Castro e para o Procurador Geral do Ministério Público Dr. Luciano Oliveira Mattos de Souza, onde vários comércios ilegais, que foram denunciados e continuam operando, sem o controle do município, uns até com relatórios realizados através de diligências feitas pelo próprio MPRJ.

Vejam a denúncia na íntegra.

https://www.facebook.com/1320399882/posts/pfbid02CpSx85Gurp59GzbdmezpDd11xzJW45Gf33ST3FKibXXJ6McCEEQ57Q23NjCyBHAal/

Nenhum empresário sério vai querer investir em Itaipuaçu, o sistema de corrupção criado pela milícia de itaipuaçu, detém o controle dos 15 kms da praia de Itaipuaçu, onde todos pagam taxas ilegais, para trabalharem sem ser incomodados pela fiscalização de Posturas e da vigilância sanitária, que são proibidas pelo presidente da câmara de veredores Aldair Nunes Elias de fiscalizar o distrito de itaipuaçu, uma verdadeira vergonha, na cara de todos. Com isso, a prefeitura gasta de um lado, do outro vimos um aumento de barracas caindo aos pedaços, sem qualquer condição de operarem como comércios, banheiros e cozinhas feitas de tábuas de 0.30 cm. A arrecadação não vai para os cofres da prefeitura, funcionários trabalham sem registro, completamente desprotegidos juridicamente, ou seja, só quem ganha é a milícia, em contra partida a população gasta, para preparar o palco, para os ilegais usarem os espaços que são públicos, hoje, dominados pela Milícia de itaipuaçu” Disse Marcelo Cerqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *