Moradores do CMCMV de Itaipuaçu estão preocupados com o rio que margeia o conjunto.

O rio faz margem com os 2 lados do CMCMV de Itaipuaçu, morador fez fotos, acredita que o volume de água aumentou muito e na possibilidade da chuva continuar, pode trazer problemas para o condomínio, como já ocorreu.

A Defesa Civil de Maricá, está nas ruas desde as 3 horas da manhã, acompanhando as chuvas e atendendo os pedidos que foram feitos.

Hoje, a Prefeitura de Maricá, através da Somar (Empresas de Obras de Maricá ) esteve no CMCMV de Inoã, onde fez um serviço preventivo, acompanhada pela Defesa Civil.

https://fb.watch/hUkRpurKH5/

Através de um vídeo o secretário de Defesa Civil de Maricá fez um alerta.

A Somar disponibilizou números que a população pode informar as ocorrências vindas das chuvas e outros serviços, inclusive, com meio de ser enviado fotos e vídeos.

Morador acredita que está na hora da Somar entrar em ação no Rio, como medida preventiva.

O presidente da SOMAR Guthyerre Alves juntamente com o Deputado Estadual Renato Machado, dos diretores Rodrigo Fagundes e Jorge Heleno e equipes da autarquia percorreram algumas ruas do loteamento Vale da Figueira, localizado em Ponta Negra. A localidade está sendo uma das mais atingidas pela chuva, que cai no município desde essa madrugada.

” CMCMV de Itaipuaçu foi construído numa área, que todos sabem que nunca poderia ser. Este é mais um legado deixado pelo ex- preceito de Maricá de Alcunha Qua Quá, que com seu atos irresponsáveis, ignorantes visando votos, deixou mais esse problema, que apavora os moradores. Ainda bem que a população de Maricá lhe deu a resposta na última eleição, querendo sua presença bem longe”. Disse Marcelo Cerqueira.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *