Justiça interdita parcialmente clínica de idosos denunciada em Saquarema

Um dia após a denúncia, a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária da prefeitura de Saquarema, estiveram na clínica. A Polícia Civil continua a investigação, já a vigilância sanitária disse que a clinica precisa de ajuste. O Advogado da clínica confirmou que as fotos e imagens eram da entidade, bem como, disse que o cenário foi manipulado, identificou o autor, segundo o advogado, trata-se de um ex-funcionário, que trabalhou na clínica por um dia.

ll

RJ2 – TV GLOBO

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, através da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Cabo Frio, obteve decisão liminar da Justiça determinando a interdição parcial da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) denominada Nova Canaã, em Saquarema. A notícia foi divulgada no RJTV 1ª Edição, da Inter TVRJ, de Cabo Frio.

Vejam a última reportagem do assunto:

Idosos são massacrados em Saquarema, jornalista Marcio Motta fez a denúncia na 124 DP – Centro de Saquarema.  

O Jornalista Marcio Motta, que fez a denuncia, pede uma reflexão, chamando a atenção dos fatos.

” MPRJ e Polícia Civil tomaram providências imediatas, até mesmo, pela gravidade do assunto, agindo com rapidez, inerentes à necessidade, já que o assunto, são idosos sendo massacrados, inclusive, vai aqui um muito obrigado as 2 entidades, chamo a atenção, dos comportamentos, diferentes das denúncias que são feitas em Maricá, onde comemoramos datas” Disse Marcelo Cerqueira”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *