Ontem, (16/04) a campeã do carnaval do Rio de Janeiro de 2023 GRES Imperatriz Leopoldinense, sob o comando da presidente Cátia Drumond, abriu suas portas para receber as coirmãs GRES Viradouro e GRES Vila Isabel, realizando varias apresentações, com uma deliciosa feijoada e quadra muito cheia.
Componentes da Viradouro, compareceram a quadra, fizeram apresentações de passistas, baterias, entre os convidados estava Alexandre de Maricá.
O casal de mestre – sala e porta-bandeira nota 10 da Imperatriz Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro deram um show, sob muitos aplausos, com a quentíssima bateria, também nota 10.
A passista Viviane Assis da Viradouro, também esteve na festa, com muito samba no pé e como sempre, com muita energia.
Varias as alas estiveram presentes no evento, entre elas a famosa e simpática Ala da Baianas.
O experiente intérprete GERA muito conhecido pela sua bela voz e proximidade com a Vila Isabel, campeã pela a primeira vez em 1988, com o enredo “Kizomba, Festa da Raça”, samba do compositor Martinho da Vila, também marcou presença na festa.
“Sempre fui Portela, mas, passei a gostar da imperatriz, desde a época que fui morar em Ramos, muito próximo da quadra, local que sempre frequentei, tenho vários amigos e meus familiares. Comparecer a quadra da Imperatriz e sempre muito prazeroso, ontem estava maravilhoso e muito organizado, parabéns a presidente Cátia Drumond e a todos que participaram de uma forma ou de outra no evento brilhante.” Disse Marcelo Cerqueira.
]
הייתי מאוד מרוצה לגלות אתר זה. אני רוצה להודות לך על שלך זמן על זה במיוחד פנטסטי לקרוא!! אני בהחלט באמת אהבתי כל חלק זה ואני יש לך נשמר לטובת לבדוק חדש מידע שלך אתר אינטרנט .