Mais um caso prova que em Maricá, crimes ficam sem punição e acobertados com atos de autoridades que protegem criminosos, no caso do cachorrinho, que chocou o estado, não está sendo diferente.
O veículo é uma caminhonete Ford cabide dupla PLACA LRT9D98 está em nome de JOSÉ MAURO SIMÕES DE LIMA, com o endereço na Rua Lúcio José de Marins, nº 18 no bairro de Zacarias, município de Maricá. ( foto da manchete com sua namorada, VALDINEIA RIBEIRO SANTOS, que segundo informações é enfermeira da prefeitura de Maricá).
Em entrevista a Radio Tupi o secretário de proteção animal da prefeitura de Maricá FABIANO NOVAES, disse que as imagens não tem como determinar que foi de forma proposital. Declaração que arrancou indignação da população e principalmente das tratadoras de animais da cidade, que dizem ser muito difícil lidar com o referido secretário, que tem um comportamento, que em nenhuma prefeitura técnica e legalista, o deixaria ser secretário. Sabemos que essas coisas só acontecem em Maricá.
Marcelo Cerqueira fez o segundo vídeo sobre o assunto.
As imagens do assassinato, deixam a placa do veículo visível, o que chama a atenção, é que a denúncia foi parar na cidade da polícia, ao invés de ser apresentada a 82ª DP (centro de Maricá), com isso, hoje faz 11 dias que não se apresenta o autor (a) do crime frio e covarde.
Eu acho um absurdo não punir a pessoa que matou o cachorrinho. Vai virar uma bagunça de maldade em Maricá. Infelizmente eu acho que é o dinheiro que prevalece e não a justiça.
Ainda que o assassinato não tenha sido proposital. Se ela fosse uma pessoa digna de cuidar de algum ser vivo, teria voltado com o carro e socorrido o cão.
Se não cometeu um crime, cometeu outro.
Simples assim.
Mas se o Secretário não entende pORr@ nenhuma de lei, e nem de humanidade, aí ele tá no lugar tão errado quanto a enfermeira.
[…] Assassinato do cachorrinho: Dono do veículo é morador de Maricá, Radio Tupi diz quem matou foi um… […]