Governador Claudio Castro reage aos ataques dos Milicianos na cidade do Rio de Janeiro

Através de um vídeo, no instagram, o Governador Cláudio Castro, reagiu aos ataques ocorridos na cidade do Rio de Janeiro, entre suas colocações, disse que os ataques são considerados “Ataques Terroristas”, como também, disse que o governo não vai sossegar enquanto não prender os líderes das Milícias.

Os ataques tiveram repercussão nacional, vejam as imagens publicadas pelo G1.

https://globoplay.globo.com/v/12054017/

O Terror, também foi acompanhado pelo Jornal Extra.

https://extra.globo.com/rio/noticia/2023/10/rio-sitiado-cariocas-relatam-terror-apos-morte-de-miliciano-e-onibus-queimados.ghtml

O miliciano Matheus da Silva Rezende, conhecido como Faustão ou Teteus, foi morto nesta segunda-feira em confronto com agentes da Polícia Civil, em operação que contou com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Polinter e unidades especializadas. Moradores relatam que, durante a incursão, na região de Três Pontes, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, teve intenso tiroteio. Balanço do RioÔnibus contabiliza 35 coletivos queimados, 20 deles do município, sendo 5 BRTs; ao menos quatro caminhões também foram incendiados, segundo o Centro de Operações Rio. Uma composição da SuperVia também foi incendiada, na estação Tancredo Neves, na Zona Oeste. Um menino de 10 anos foi baleado de raspão no joelho, levado à UPA de Paciência e já teve alta. (Fonte Jornal Extra).

O Jornalista Marcelo Cerqueira gravou um vídeo sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *