Policiais Militares denunciam Capitão PM Yeddo Cmt da 6ª Cia do 12º BPM

Através de um e-mail, policiais militares da 6ª Cia (12º BPM) denunciaram o capitão PM Yeddo de Abreu Lima (foto da manchete reproduzida), por Assédio Moral e Abuso de Poder.

….somos homens e mulheres, alguns com quase 30 anos de serviço, pais de família, mães … antes de uma farda existem serem humanos que tem sido tratados como escravos e total desrespeito… não há quem aguente…

No texto vários atos apontados pelos militares, que relatam ter medo de retaliações.

…”Cap yedo acharca  os Policiais Militares da 6 cia para continuarem em Determinados serviços como O Bairro Presente, por exemplo. Quem não aceitou dar “mesada “para o cap yeddo saiu do serviço como Forma de punição”…

O Capitão assumiu a 6ª Cia, no lugar do Major DAVID, que desempenhava um excelente trabalho na cidade. segundo fontes, o militar foi indicado, por ser próximo a prefeitura de Maricá, que tem interesses alheios aos públicos.

O Jornal Na Pauta solicitou a Secretaria Estadual de Policia Militar, um pronunciamento sobre o assunto, onde com exclusividade, a nota diz o seguinte: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que foi aberto um procedimento apuratório para averiguar as informações contidas na referida denúncia”.

O jornalista Marcelo Cerqueira publicou no seu facebook, todos anexos, que foram enviados pelos militares.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02K7xEdJ75YDLcVh5wHiCFyK3CjQpde1iCP4sVKikjwGdoed7WxBUP3HC6EnkFH3C2l&id=1320399882&mibextid=2JQ9oc

Clique acima e vejam na íntegra todos os documentos.

O Jornalista Marcelo Cerqueira leu trechos da denúncia, na frente do Comando Geral de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na Rua Evaristo da Veiga, no centro do Rio de Janeiro

O Jornal Na Pauta disponibiliza o número de telefone 21.975.614.901 (ZAP) e o e-mail jornalnapauta@gmail.com , para que o referido capitão, possa se pronunciar, onde daremos o mesmo espaço, seja através de Nota, áudio e/ou vídeo, de acordo com sua vontade.

7 comentários

  1. Acredito em todas essas denúncias. Já trabalhei com o mesmo e lá não era diferente em vários aspectos do que aponta a denuncia, principalmente a soberba estampada em cada palavra… Resumindo, uma PÉSSIMA PESSOA. UM PÉSSIMO SER HUMANO.

  2. O mesmo utilizava uma viatura da polícia para se deslocar da residência , área do 12 bpm,até o trabalho quando ele era de Copacabana, desfalcando o patrulhamento na rua pois ficava a sua disposição a viatura como se fosse particular, gastando combustível do estado!

  3. Cap. Yeddo possui sociopatia, não gosta das praças e isso ele demostra quando está a frente de uma CIA ou quando o comandante do batalhão é indiferente com as praças.
    Ele sempre foi assediador com as praças, desde que trabalhou no São Carlos.
    Dava voz de prisão via rádio para as praças antes mesmo de averiguar os fatos, bastava ele achar que era algo que já sancionava o policial.
    Onde esse sujeito passa ele prejudica vários profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *