Moradores denunciam nova boca de fumo, PMERJ acaba com a farra no mesmo dia

Moradores do Jardim Atlântico Central do distrito de Itaipuaçu (Maricá), denunciaram através de áudios, nos grupos de whatsApp, uma nova “Boca de Fumo”, com barricadas e armas, na rua “43”, entre as ruas “51 e 52”, segundo moradores, seria um “puxadinho” da boca que funciona dentro do CMCMV de itaipuaçu.

O Jornal Na Pauta foi criado para combater ilegalidades e irregularidades que afetam a população, garantimos o anonimato, a população precisa continuar denunciando, para que nós possamos continuar nosso trabalho, com Deus. E-mail jornalnapauta@gmail.com – 21.975.614.901 (ZAP).

Um dos áudios recebidos pelo Jornal Na Pauta, um morador de Itaipuaçu, disse o seguinte: “Gente, o negócio está mais sério do que a gente pensava, eles colocaram barricadas, agora ali na 43, entendeu, botaram barricadas, acabei de ver um carro, um uber vindo pela 41 na direção da 57 de pisca alerta ligado, quer dizer, daqui a pouco está todo mundo com medo, nenhum uber vai querer mais entrar aqui no Jardim Atlântico Central, por causa dessa palhaçada, poxa, os órgãos responsáveis tem que se mobilizar, tem que tirar isso aí, isso não pode deixar proliferar não, se ficarem duas, três semanas, vão enraizar, já fiquei sabendo que tem um pessoal do Salgueiro vindo para cá, vai dar ruim, vai dar ruim, eles vão se alojar, não pode deixar isso continuar, tem que agora pela raiz, acabar com o mal, tem que ir lá e desfazer isso ai, os órgão competentes”

(Foto reprodução do Jornal Maricá Total)

O Jornalista Marcelo Cerqueira através de uma petição, pediu ao Secretário Estadual de Polícia Militar e Comandante Geral de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Cel PM , que seja aberto um procedimento, que possa estudar a possibilidade de colocar uma base móvel da PM, dentro do CMCMV de itaipuaçu, conforme foi instalado no CMCMV de Inoã.

Cliquem no link e vejam a publicação https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0KTHtgd7AQJbtm2VV2Y1GpS9ARfA2EvoWy3EQZAmmGJe3dvhbZS8gnXy4pbPWCM7Sl&id=1320399882&mibextid=2JQ9oc

As fotos das viaturas da PM, são reproduções extraídas do Jornal Maricá Total.

O Jornal Na Pauta procurou a Secretaria Estadual de Polícia Militar, que nos enviou uma Nota exclusiva, dizendo o seguinte: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 12ºBPM (Niterói), no sábado ( 05/11), equipes foram à Rua 51, esquina com a Rua 43, onde objetos estariam obstruindo a via. No local, a equipe retirou os objetos. Ressaltamos ainda que o policiamento foi intensificado na região”.  

“O “Salgueiro” citado pelo morador de Itaipuaçu, é um bairro do município de São Gonçalo, muito conhecido por ser uma comunidade dominada pelo CV (tráfico de drogas) e um dos redutos eleitorais do Deputado Federal Qua Quá, ex-prefeito da cidade de Maricá. Maricá vem sofrendo as consequências dos acordos de votos, feitos com “Facções do Tráfico de Drogas”, o Maricaense não merece viver as consequências desses acordos feitos com traficantes, que são melhores que os maus políticos, pelo menos, os traficantes de drogas, assumem o que fazem, colocam a cara como bandidos e acabou, não vivem na escuridão, aliados aos demônios, travestidos de representantes do povo” Dispara Marcelo Cerqueira

Marcelo Cerqueira fez um vídeo chamando a atenção pelo assassinato covarde da menina de 2 anos, ocorrido no bairro Santa Paula, segundo o Site Lei Seca Maricá, os bandidos da comunidade “Risca Faca” comemoraram o assassinato. Em um curto espaço de tempo, foi a segunda criança assassinada pelo tráfico de drogas local e a Delegacia de Homicídios não apresentou os assassinos, até a presente data.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *