Morador denúncia grilagem de terrenos em Maricá, milicianos tomam terrenos, fracionam e vendem até por R$ 5.000,00

Moradores do Jardim Interlagos e do bairro Gamboa no município de Maricá, procurarou a redação do Jornal Na Pauta, através do WhatsApp 21.975.614.901, para apresentar nomes, fotos e ocorridos, onde 2 homens, que segundo o morador, são ligados ao líder da Milícia de Itaipuaçu, onde estão aterrorizando moradores, vendendo terrenos entre 5.000,00 e 10.000,00 reais, com procedências duvidosas e ilegítimas.

Segundo o morador, os 2 homens só aparecem nos finais de semanas, pegam os terrenos que medem 12/30 metros, fracionam em pedaços que são vendidos de forma barata, sem escrituras, com a certeza que a prefeitura não vai incomodar.

“Um tal de Carlos e um Gaúcho estão indo nos terrenos das pessoas e colocando placas, cortando cercas, arrancando mourões, intimidando as pessoas do local. Tem pessoas idosas com terrenos a mais de 30, 40 anos eles querem nem saber as pessoas estão apavoradas no local. Há relatos de intimidação dele a moradores com pessoas se passando de segurança e de ser policial”. (Parte da denúncia).

A quadrilha vem cortando árvores ilegalmente, passam máquinas aonde tem vegetação, limpando as áreas fracionadas, que são vendidas na cara da população, que fica com medo de questionar, devido ver claramente que entre eles tem homens armados.

Marcelo Cerqueira entregará ao Secretário de polícia Civil relação de terrenos tomados e invadidos em Itaipuaçu

“Pessoas que tiveram seus terrenos tomados pela Milícia de Itaipuaçu, façam contato com meu numero de celular 21.975.614.901, para que seu terreno seja incluído na denúncia, esses criminosos continuam agindo por conta do silencio das vítimas, que é normal, todo mundo tem medo. Estamos entregando uma relação, que consta o endereço dos terrenos tomados e invadidos pela Milícia de Itaipuaçu.” Disse Marcelo Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *