Através de outro e-mail, o Jornal Na Pauta recebeu, um novo posicionamento dos praças, que após terem denunciado, o Cmt da 6ª Cia Cap PM YEDDO, do 12º BPM, agora, cobram punição, reclamam do silêncio do Cmt do 12° BPM, querem saber, por que o regulamento não serve para o Cap PM YEDDO e pedem que o jornalista Marcelo Cerqueira, cobre explicações do 12º BPM, perguntam ao Cmt do 12º BPM (Tem Cel PM ARISTHEUS), qual a atitude que irá tomar, contra a arbitrariedade do Cmt da 6ª Cia Cap PM YEDDO.
O Jornal Na Pauta não vai procurar a Secretaria Estadual de Polícia Militar, pelo fato, da Assessoria de Imprensa da referida secretaria, já ter, se pronunciado no assunto em destaque, que é a denúncia feita, contra o Cmt da 6ª Cia Cap PM YEDDO.
Enquanto a 6ª Cia do 12º BPM vive as denúncias, os moradores do Distrito de Itaipuaçu reclamam, o aumento de diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas, no CMCMV de itaipuaçu.
Morador de Itaipuaçu, gravou um vídeo e colocou para circular nas redes sociais. Os crimes dispararam no distrito, são assaltos, a mão armada, assassinatos, estupros, furtos em residências e em veículos, roubos aos comércios, roubos de cargas, roubo de veículos, tráfico de drogas, invasão de terrenos, invasão de áreas públicas, etc…, em contra partida temos a PATAMO, que se desdobra, para dar conta sozinha, isso quem diz não sou, acompanhamos diariamente pela mídia, os feitos desses militares, que sem dúvida, representam a Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro, haja visto, os 2 últimos delegados, que passaram pela 82ª DP (Centro de Maricá), desprezaram várias denúncias, entre os crimes, que não vimos nada ser feito, estão o tráfico de drogas, os grupos de milícias, inquéritos relativos ao presidente da câmara de Vereadores de Maricá, ALDAIR NUNES ELIAS, campeão de denúncias, que ficam esquecidas, vão para a gaveta, e/ou são objetos de manobras, que findam, a seu favor, várias sendo arquivadas, com tramitações vergonhosas, assunto, que o jornalista Marcelo Cerqueira, está encaminhando para os órgãos superiores do poder judiciário.
Na última sexta-feira (17/30) O jornalista Marcelo Cerqueira, gravou um vídeo, na Corregedoria Geral de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na rua Bela, em Benfica, na cidade do Rio de Janeiro, segundo o jornalista, foi muito bem tratado, principalmente pela Sra. SGT SILVANA, ordenança do Corregedor Geral Cel PM MÁRCIO CÉSAR MONTEIRO, com certeza, uma Militar diferenciada, em educação, atenção e beleza, o que preconiza e muito a instituição.
Vejam a 1ª reportagem, sobre a denúncia contra o Cmt da 6ª Cia Cap PM YEDDO.
O Jornal Na Pauta, continua disponibilizando o e-mail jornalnapauta@gmail.com e o número 21.975 614 901 (WhatsApp), para os respectivos Cmt’s do 12º BPM Ten Cel ARISTHEU e da 6ª Cia, para que usem nosso Jornal, para se pronunciarem sobre o assunto, seja ao vivo, através de vídeos ou NOTA. Princípio básico de um jornalismo sério, está em ouvirmos os 2 lados.