Hoje, por volta das 15:00 hrs, a Patamo da 6ª Cia do 12º BPM, juntamente com a guarda municipal, estiveram na praia de Itaipuaçu, onde informaram a pessoas que estavam no palco instalado, com aparelhos sonoros, que o evento não tinha autorização para acontecer.
Hoje, as 11:15 min o Jornal Na Pauta fez contato com o Cel PM Veras, que disse “que a SEOP não tinha conhecimento do evento, e de imediato faria contato com o 12º BPM”.
Já o Cmt da 6ª Cia do 12º BPM Cap Nunes em entrevista ao Site Lei Seca Maricá ontem, disse o seguinte: “que não há ciência quanto ao evento. Após o questionamento, a equipe da PM informou que irá averiguar se a organização tem o documento de ‘nada opor’, necessário para a liberação legal para a realização da festa”.
Ontem, o Site lei Seca Maricá fez uma reportagem dando conta de apoio da prefeitura de Maricá, há 2 bailes anunciados na praia de Itaipuaçu. No texto um dos envolvidos é o vice – prefeito Diego Zeidan, filho do ex-Prefeito Qua Quá, que incorporou seu pai, que gostava de fazer festas com o dinheiro público, inclusive, festas essas chamadas de “UTOPIA’, com certeza o Maricaense, não tem saudades destas festas, que rolavam de tudo, deixando a cidade destruída completamente, vale ressaltar, que uma de suas condenações, dos mais de 100 processos que responde, O de alcunha Quá Quá foi condenado a devolver a quantia R$ 5.300.000,00 (cinco milhões e trezentos mil reais) aos cofres da prefeitura de Maricá, justamente por conta de baderna parecida, o que não há informação do pagamento desta dívida, agora vem seu filho, com ideia de apoiar esses bailes funk, que todos sabem quem são os mandantes.
“Minha indignação começou quando recebi a reportagem do Site Lei Seca Maricá, aliás, muito feliz no conteúdo, onde relatava esses 2 eventos. Além de enviar para a Secretaria de Policia Militar do Estado, fiz contato com o Cmt do 12º BPM Cel PM Carmo e com o Cel PM Veras Secretário de Ordem Pública, ambos garantiram que iriam tomar providências, assim, ocorreu. Muito obrigado aos Coronéis, que com suas equipes, fizeram prevalecer a lei, os moradores também estão de parabéns, a imprensa tem que continuar sendo avisada dessas ilegalidades, de forma que possamos encaminhar para as autoridades, tenham certeza que juntos somos fortes, garantimos o anonimato, para ninguém se expor a essas quadrilhas, que todos sabem que são perigosas” Agradeceu Marcelo Cerqueira.
[…] PM e SEOP (Secretaria de Ordem Pública) proíbem baile Funk na praia de Itaipuaçu O ex – prefeito de Maricá Qua Quá, fez a campanha para deputado federal com o boné do CPX (Complexo do Alemão ) na cabeça, hoje, diz ser deputado das favelas, façam vocês as conclusões. […]