Milícia de Itaipuaçu é acusada de mais invasões por moradores

Na semana passada, dia 01 de março de 2023, este jornal compareceu ao Batalhão de Policiamento Ambiental, onde foi entregue uma petição, relatando mais uma suposta invasão de área em Itaipuaçu.

O Jornal Na Pauta vai encaminhar petições para o INEA e para a prefeitura de Maricá.

Segundo moradores de Itaipuaçu, que residem próximos ao local, vários caminhões, vem diariamente extraindo barro e ao longo da avenida, diversas casas estão sendo construídas, em áreas que estão sendo invadidas.

Segundo os Moradoras os caminhões são ligados ao presidente da Câmara de Vereadores de Maricá Aldair Nunes Elias, o que todos sabem que a possibilidade de serem é muito grande, até mesmo, por ser conhecido na área.

Maquina no local

Estamos aguardando a resposta do referido Batalhão de Policiamento Ambiental – PMERJ , que disse a pouco, a esse Jornal, através de um oficial superior, que o local já foi fiscalizado e assim que tivermos acesso aos documentos apresentaremos a população.

Morador nos enviou vídeo do local

O Jornal Na Pauta, foi criado exatamente, para combater qualquer coisa que venha de contra os interesses da população, sem distinguir qualquer assunto, principalmente os assuntos que tenham indícios de crimes, como é o caso. Garantimos o anonimato, precisamos nos unir, para salvarmos o Distrito de Itaipuaçu, levando aos Orgãos competentes todos assuntos, sempre através de petições, que são feitas pelo Marcelo Cerqueira. (21.975.614.901) jornalnapauta@gmail.com – mcconsultoria52@gmail.com.

2 comentários

    1. Que milícia??? Kkkkkk Marcelo vc é civil cidadão não é jornalista. Exercício ilegal de profissão é crime.
      Marica nunca teve milícia Aldair foi expulso da polícia? Miliciano é policial expulso junto com outros militares expulsos. Por cometerem crimes no uso da farda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *