Atleta de Maricá se classifica para a final dos 60 metros com barreiras na Polônia e é o novo recordista brasileiro

Adilson Pereira da Silva, conhecido por todos como “Professor Adilson”, conseguiu se classificar para a final da prova de 60 metros com barreira, no campeonato mundial de atletismo, que está acontecendo na cidade de Torún na Polônia, como também, é o novo recordista brasileiro.

O professor Adilson já está entre os 8 melhores do mundo

O Professor Adilson é funcionário público federal concursado, 57 anos, casado, pai de uma filha, nascido na cidade de Deus no Rio de Janeiro, morador de Maricá há 17 anos, possui inúmeros troféus em competições estaduais, nacionais e agora busca um lugar entre os melhores do mundo.

Adilson correu na raia de nº 1 – a primeira da direita

Hoje, as 16:50 hrs será a final dos 60 metros, em entrevista exclusiva ao Jornal Na Pauta falou da sua alegria em estar entre os oito melhores do mundo e ser o novo recordista brasileiro da prova.

Adilson conseguiu superar o record que vinha desde fevereiro de 1962.

Quando perguntado sobre patrocínio, falou que recebe ajuda de vários amigos, a qual, conseguiu custear sua viagem para disputar o torneio internacional.

“Parabéns pela sua classificação e por ser o mais novo recordista da prova, que Deus o ilumine na final” Disse Marcelo Cequeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *