Maricá Minha Medellin: Empresário que denunciou propina para o Vereador Aldair, reclama que não foi procurado pela PF, Polícia Civil e MPRJ

           Fernando abriu a boca, depois que levou um calote de R$ 300.000,00 na prefeitura de Maricá, conseguindo receber somente 2 parcelas de r$ 30.00,00, via “Caixa 2”, com a participação especial do Presidente da Câmara de Vereadores de Maricá Aldair Nunes Elias (Campeão de denúncia não investigadas), onde através de áudio, diz que pagava PROPRINA ao vereador, depois de 1 (um) ano, da data da denúncia, procurou o Jornal Na Pauta para reclamar, que não tinha recebido nenhum contato, por parte da Polícia Federal, Polícia Civil e MPRJ. Maricá Minha Medellin é a única cidade, que um empresário vem a público, fala em corrupção, propina, diz que tem provas contra um presidente da câmara da cidade e não é procurado pelos órgãos, onde foram feitas as denúncias, sem dúvida, o que falta em Maricá é VERGONHA NA CARA, façam as conclusões.

“Ô Aldair, eu ligava para dar os 20% para ele, ele me atendia na hora” Dispara Fernando, proprietário de empresa de prestação de serviços de manutenção de veículos, que prestava serviços para a prefeitura de Maricá.

           Os 2 áudios e cópias de mensagens trocadas em whatsApp, foram objetos de 3 denúncias protocoladas na Polícia Federal (Niterói), 82ª DP (Centro de Maricá) e MPRJ (Núcleo Maricá), que não tomaram qualquer providência, relativa a questão, apresentada em detalhes. No áudio o prestador de serviços, faz várias acusações, em um dos trechos diz “que tem os dias que ele dava a parte do Aldair, dia, horário, local, tudo filmado e tudo gravado” Os áudios e as mensagens são indícios robustos, que nunca poderiam deixar de serem investigados.

Cliquem e vejam as publicações sobre o assunto:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0ZYNSdahULQEc3rDDfQGAbSqtbFFtTaqUdoy85ak1KQ2op6fHnQcHB4wz3h2gg5iCl&id=110137311668019&mibextid=2JQ9oc

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0KEUwGGpypJeZTECnUQXMXtVvRz9i2Wy7ze8NG7NcNk7B2JQKg8kwJiUFa88Lp4Hdl&id=1320399882&mibextid=2JQ9oc

A denúncia aponta a participação do Vereador Aldair Nunes Elias no esquema e do funcionário Marcelo Rosas, que depois que seu nome apareceu nas denúncias, foi promovido pelo governo, sendo indicado a presidir a Fundação Municipal de Saúde, protagonista de novas denúncias, coisas que só acontecem em Maricá Minha Medellin.

O denunciado Marcelo Rosas (A direita na foto/montagem de barba), ainda foi homenageado na Câmara de Vereadores de Maricá a pedido do Vereador Doutor Richard, ou seja, uma bagunça generalizada.
Na Polícia federal em Niterói, a denúncia foi protocolada em 12 de maio de 2022.

           O empresário Fernando, cita que MARCELO ROSAS, mudou 2 vezes os números de telefones, para correr do mesmo. Nas 3 (três) denúncias, também tem as mensagens trocadas com o Vereador Aldair Nunes Elias e com o funcionário MARCELO ROSAS, acertando e cobrando a dívida. Segundo o empresário, só lhe deram parte e está disposto a tudo para denunciar todo o esquema e tem provas de tudo.

A denúncia foi feita na Polícia Civil (82ª DP – Centro de Maricá) em 5 de maio de 2022, onde foi para a gaveta, segundo o empresário, que alega não ter sido procurado pela referida delegacia, local que o Vereador Aldair Nunes Elias mantém ótimo relacionamento, há muitos anos. Tirem suas conclusões.

            Vale lembrar, que segundo o empresário Fernando, na época, primeiramente ele enviou a denúncia para o Vereador Ricardinho Netuno, onde o vereador ficou lhe enrolando e não denunciou, o que ratifica, que em Maricá não tem oposição. São 16 vereadores, de uma forma ou de outra, fazendo o jogo do governo, com um “Carlos Vereza” que se destaca, fazendo “Teatro” dizendo ser da oposição, fazendo denúncias, que os protocolos são “cabeças-de-bacalhau”, não aparecem. “Cara de Jimo” !!! Assunto que o Jornal Na Pauta, vai destacar em uma nova reportagem.

No dia 23 de junho de 2022, a denúncia foi feita no MPRJ em Maricá, pegando os mesmos caminhos das outras.

            Maricá vive um sistema de corrupção, com blindagens de setores públicos. Vamos ver quando, as denúncias sairão das gavetas, hoje, temos vários crimes, que não são investigados, o que claramente impulsiona o aparecimento de novos crimes. Segundo Marcelo Cerqueira, todas as denúncias feitas no MPRJ, serão apresentadas ao Conselho Superior do MPRJ e as Corregedorias de Policias, como também ao Conselho Nacional do Ministério Público se houver necessidade, visto, os crimes serem continuados, sem serem incomodados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *